Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix

Danny Masterson atuava na série
                                                                                 Divulgação

Danny Masterson atuava na série “The Ranch” da gigante do streaming

O ator Danny Masterson , de 41 anos, foi demitido da gigante do streaming Netflix. O rompimento com o astro foi devido às acusações de estupros feitas contra ele por quatro mulheres. Ele atuava na série de comédia “The Ranch”.

Netflix  enviou uma nota oficial sobre o caso ao The Hollywood Reporter  nesta terça-feira (05). “Como resultado de discussões contínuas, a Netflix e os produtores tiraram Danny Masterson de “The Ranch”.  Segunda-feira foi o último dia dele na série, e a produção será retomada, sem ele, no início de 2018.”

O ex-ator de “The Ranch” ainda pode ser visto na segunda temporada da série e em alguns episódios em 2018, que já foram gravados antes da demissão. Diante da polêmica dos supostos casos de estupros envolvendo Danny Masterson , foi criada uma petição para o cancelamento da série que já conseguiu 39 mil assinaturas.

O ator se pronunciou após a demissão e negou as acusações destinadas à ele. “Estou muito decepcionado que a Netflix tenha decidido cortar meu personagem de ‘The Ranch’. Desde o primeiro dia eu venho negando essas alegações absurdas. As autoridades vêm investigando essas acusações há mais de 15 anos e determinaram que elas não têm mérito. Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um. Neste país, você é presumido inocente até que se prove o contrário. Entretanto, nesse atual momento, parece que você é declarado culpado no momento em que é acusado. Eu entendo e estou ansioso para poder limpar meu nome de uma vez por todas. Neste meio tempo, quero expressar minha gratidão com o elenco e a equipe com quem trabalhei nessas últimas três temporadas. Desejo nada mais que sucesso para eles. Também sou muito grato aos fãs que me apoiaram e ainda fazem isto”, conclui Danny Masterson.

A polícia de Los Angeles vem investigando o caso de violências sexuais envolvendo o ator  Danny Masterson desde a primeira denúncia em 2004 e em  2016  outras três mulheres denunciararm o ator também por estupro.

Gente IG