Confira os resumo das novelas do SBT para essa quinta 07/12

[Sortilégio – 07/12]

Fernando, por telefone, diz a Alessandro que já encontrou o juiz que realizou o casamento de Bruno e Maria José. Kátia ouve a conversa e conta para Bruno. Maura oferece a Erick o triplo do que Bruno lhe paga para que lhe conte tudo que seu patrão faz.

Maria José pergunta a Roberto se ele tem algum interesse em Paula. Ele responde que tinha uma irmã que morreu aos doze anos e Paula o faz lembrar ela, por isso a convida para sair. Fernando e Alessandro chegam para fazer a reserva do tour com o juiz e são surpreendidos quando a gerente informa que no dia anterior um homem chamado Bruno Lombardo já fez a reserva.

[Um Caminho para o Destino – 07/12]

Marisa está em dúvida se deve perdoar o ex-marido. Dr. Xavier comunica Fernanda que se ausentará por três meses para participar de um congresso. Amélia e Fernando decidem acompanhar Hernani a um evento da Construtora. Clarita diz a Carlos que talvez sua mãe tenha ido para um spa que suas amigas recomendaram. Fernando dá uns dias de férias a Fernanda. Marisa comenta com Isabela que ela e Luiz estão tentando recomeçar. Pedro está decidido a acabar com o namoro de Fernanda e Carlos. Dr. Inácio planeja falar com Carlos para ajudar Fernanda. Carlos e Fernanda vão de helicóptero até o spa onde Marisa está hospedada.

Marisa cai na piscina e Luiz observa de longe, torcendo para que ela se afogue. Acontece uma falha mecânica e o helicóptero faz um pouso de emergência. Carlos decide ir a pé procurar a mãe, mas ele e Fernanda acabam se perdendo no deserto. Um empregado do spa salva Marisa e Luiz não permite que chamem um médico para examiná-la. Mariana convence Camila a dar um susto em Fernanda para tirá-la do caminho. Carlos se desespera por não encontrar a mãe. Mariana conta a Camila qual é seu plano para acabar com Fernanda. Antes de discursar no evento, Fernando tem falhas de memória e não sabe quem é nem reconhece as pessoas a sua volta. Luiz troca os remédios de Marisa. Pedro pressente que Fernanda está em perigo. Luiz espera que Marisa passe mal por conta da troca dos remédios. Isabela quer avisar Carlos, mas Luiz a proíbe. Carlos e Fernanda passam a noite juntos e fazem amor.

[Carinha de anjo – 07/12]

Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora.

[Chiquititas – 07/12]

Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen. É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato. Mili diz que guardará segredo. Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Samuca diz para Vivi que podem voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito.

Matilde conta para Carmen que viu Maria e Mili saírem da sala de limpeza. Elas acreditam que Miguel está nos túneis do orfanato. Carmen quer se livrar de Miguel. Matilde diz que elas podem mandar fazer dedetização nos túneis para que Miguel saia do local. Todos tentam consolar Tati. Cícero vai escondido ao orfanato ver a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Tati conta que está triste com a ida de Vivi para o Sul do País. Mili passa a achar que a rosa branca da inspiração é um presente de Miguel. Mili vai até Miguel e ele confirma o presente. Miguel diz que a rosa não é mágica, mas sim a imaginação da chiquitita.