Confira os resumo das novelas da Globo para essa quinta 07/12

[Celebridades – 07/12]

Laura disfarça, inventando que uma amiga, Solange Sá, precisa de Nelito para fazer um vídeo. A fita que Maria Clara deseja é encontrada, mas com defeito. Laura avisa que Marcos tem que dar um jeito de Nelito ser contratado. Darlene fica sabendo que Vladimir vai trabalhar como voluntário em um evento na praia. Marcos fura o pneu de Solange, aparece para consertá-lo e acabam em um motel. Laura finge que uma fita para Lineu está estragada e que conseguiu recuperá-la. Marcos dá o cartão de Nelito para Solange e pede que ela o contrate. Maria Clara combina com Laura para ela organizar todo o seu arquivo em casa. Lineu promete a Maria Clara arrumar emprego para Cristiano. Beatriz vibra ao saber que Fernando foi convidado para trabalhar em Londres. Renato avisa que ele ganhou o Troféu Celebridade. Fernando conta para Inácio tudo o que sofreu por causa de Lineu. Ao saber que Lineu não quer que ele vá, Fernando decide ir ao Brasil. Salvador, Queiroz e Renato recebem Fernando e família no aeroporto. Ele não aceita nada que seja oferecido pelo sogro e avisa que não pretende nem cumprimentar Lineu na festa de entrega do troféu.

[Senhora do Destino – 07/12]

Viviane anuncia a morte de Reginaldo e diz que Do Carmo é a culpada. Dirceu e Giovanni consolam Do Carmo. Uma forte chuva varre a sujeira da Comunidade da Pedra e todos choram a morte de Reginaldo. Viviane, em estado de choque, não derrama nenhuma lágrima pela morte de seu rei. Do Carmo se culpa pela morte do filho.Viviane insiste em ir a pé para o cortejo fúnebre de Reginaldo. Nazaré observa tudo de longe. Dirceu e Guilhermina oferecem ajuda a Do Carmo. Gisela e Leonardo também. O senador Victorio Vianna oferece carona para Viviane. Plínio perdoa Angélica e a leva de volta pra casa. Viriato se despede de Duda e da família e vai para Paris.

Alfred convence Gisela a entregar as esmeraldas a Giovanni. Regininha e João Manoel se casam. Rita se despede dos filhos e vai para Portugal conhecer a família de Constantino. Shao Lin mostra a Do Carmo a fita em que Seboso conta que foi Reginaldo quem mandou seqüestrar o próprio filho. Maria do Carmo decide levar Isabel e Linda para Belém de São Francisco. Dirceu decide ir para cobrir o evento. Giovanni e Guilhermina ficam com ciúmes. Nazaré decide ir também e planeja seqüestrar Linda lá. Gisela e Alfred estão indo entregar a jóia para Giová, quando o pneu do carro fura. Um pivete vem e rouba a bolsa da perua. Numa desabalada fuga da polícia, o joga a bolsa e as esmeraldas caem no mar. No aeroporto, Isabel vai ao fraldário e deixa Linda sozinha. Nazaré está lá e fica frente a frente com seu “objeto de desejo”.

[Malhação – Viva a Diferença – 07/12]

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.

[Tempo de Amar – 07/12]

José Augusto fica furioso com Fernão e o expulsa da Quinta. Edgar fala de Vicente para Maria Vitória. Lucinda simula tranquilidade quando Inácio afirma que se apresentará no evento da rádio. Geraldo tenta disfarçar os ciúmes quando fala sobre o admirador secreto de Nicota para Helena e Maria Vitória. Giuseppe namora Gilberte às escondidas. Celina se desculpa com Artur pelo comportamento de Alzira. Teodoro impede Bernardo de vender o terreno em nome de Lucerne. Inácio visita Lucerne na cadeia. Artur entrega a Maria Vitória os convites para a Noite do Chorinho. Vicente pensa em Maria Vitória. José Augusto descobre que não há como anular o casamento de Tereza e vai à casa de Fernão para buscar a filha.

[Pega Pega – 07/12]

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina.

[O Outro Lado do Paraiso -07/12]

Clara pede para Lindomar jogar as malas de Fabiana no lixo. Duda pensa em falar com Mercedes. Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno. Samuel diz a Adinéia que não pode ter filhos. Fabiana antecipa sua volta da viagem e Clara tenta disfarçar a tensão. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick manda Clara pedir demissão de seu trabalho na casa de Fabiana. Sophia arma uma mesa de pôquer para os garimpeiros e um possível comprador. Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz.