‘Foi no McDonalds,aprendi bastante” revela ator Sérgio Guizé no seu primeiro emprego

Depois de ter vivido o inocente e interiorano Candinho em “Êta Mundo Bom!” no ano passado, Sérgio Guizé agora dá vida ao personagem Gael em “O Outro Lado do Paraíso”.

Rico, agressivo e violento, Gael estuprou a mulher Clara (Bianca Bin) na noite de núpcias e a agrediu inúmeras vezes, tanto psicologicamente e verbalmente, como fisicamente.

À revista Quem, ele conta que a novela está fazendo um excelente trabalho ao expor esse problema presente na sociedade. “Saio das cenas difíceis exausto emocionalmente e fisicamente”, confessa.

Otimista, ele diz: “Acredito muito na humanidade, acredito na bondade das pessoas. Sempre que acontece uma coisa muito estranha, eu falo: ‘vamos lá ainda, porque a maioria é do bem’. O bem vence sempre”.

Para o ator, Gael não pude passar impune. “Tem que pagar pelos erros, o que ele fez é crime. Sim, tem que ir para a cadeia e cumprir pena. Acredito muito na redenção do personagem, mas primeiro tem que pagar pelo que fez”, dispara.

Guizé surpreende ao dizer qual foi seu primeiro trabalho: “Trabalhei no McDonald’s, foi meu primeiro trabalho, foi tudo muito difícil, muito triste. Aprendi bastante, mas foi muito, muito cruel. São tempos que não voltam, mas desejo tudo de bom para as pessoas”.

Natelinha