Análise : A Casa Da Raven

 

A Casa da Raven ,  estreiou faz pouco tempo , mais já voltou com um bom e velho humor como antes . Raven voltou com tudo e continua com as mesmas atrapalhadas que antes ,  mas a diferença é que agora é uma mãe de duas crianças e mora com a sua melhor amiga Chelsea que também está  divorciada.

Raven tem dois filhos , um puxou a mãe e consegue ver as visões do futuro , mais por causa dessas visões vive sempre em confusão.

O nome do seu filho que consegue ver as visões é o Booker , já sua irmã gêmea é a Nia , Chelsea continua a mesma de sempre e na série é cozinhada por cozinhar mal , aliás ela e Raven não mudaram em nada em relação a série anterior .

Chelsea tem um filho , o Levi que é um menino que no primeiro episódio demonstra ser mais esperto que Chelsea rsrs , essa série já tem uma segunda temporada garantida pelo Disney Channel para 2018 .

Os fãs ainda não perderam a esperança e querem que o SBT exiba a série , para quem não sabe o canal de Silvio Santos exibia a primeira versão antigamente  e sempre conseguia bons índices , mais acabaram não renovando e perderam  o direito de exibir a série .

Há chances de o canal passar dentro do Mundo Disney , mais até agora nada oficial sobre o assunto.

Se você quer ver uma boa série em família , A Casa da Raven é uma boa opção.