Confira os Resumo das novelas do SBT para essa quarta-feira 22/11

Resultado de imagem para sortilégio

Bruno e Raquel temem que o romance da mãe se torne público. Alessandro diz a Vitória que é capaz de renunciar à presidência para evitar um processo judicial. Vitória lamenta, mas diz que última vontade se seu pai precisa ser cumprida. Paula decide procurar um emprego para ajudar Maria José. Fernando diz a Alessandro que o juiz que casou Maria José vive viajando e que tem como hobbie a fotografia. Ele desconfia que Bruno pagou muito bem a ele para que realizasse o casamento. Hernani pergunta a Vitória se existe algo entre ela e Fernando. Ela responde que Raquel interpretou mal o que viu e que os dois são apenas amigos. Roberto conta a Ulisses que abusou sexualmente de Raquel para que ela não diga que o casamento é só de fachada e diz que só vai se separar dela depois da partilha dos bens de Antonio Lombardo. Helena oferece dinheiro a Ulisses para que ele nunca conte a ninguém que foi casada com Pedro Samaniego e que Maria José e Paula são suas filhas. Maura assedia Alessandro e o beija.

Resultado de imagem para um caminho para o destino

Amélia prefere que Fernanda continue na fazenda para poder protegê-la de Mariana. Luiz discute com o Dr. Inácio por causa dos documentos que ele retirou de seu escritório e este não acredita quando Luiz afirma que seu único vínculo com Amélia é por que ela é a filha perdida que o Sr. Fernando estava procurando. Amélia volta a pedir perdão à filha, mas Fernanda responde que apesar de amá-la por ser sua mãe, não pode perdoá-la por toda dor que lhe causou. Fernanda também se recusa a dizer onde Pedro está para protegê-lo. Dr. Inácio não acredita na versão contada por Luiz Monteiro e decide investigar a verdade por detrás dele e Amélia. Por um empate no corpo diretivo, Xavier dará o voto de minerva para decidir o futuro de Carlos no hospital. O detetive informa Mariana que  Dr. Inácio está fazendo investigações sobre Luiz e Amélia. Fernanda conta para o Sr. Fernando o que aconteceu entre ela e Camila e provoca a ira de Hernani contra ela. Pedro confessa à irmã Rosaura que não consegue deixar de amar Amélia e isso o atormenta.

 Resultado de imagem para logo da novela carinho de anjo
Silvestre avisa que Franciely acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e por isso já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer ir viajar para outro país em um cruzeiro de solteiros para o Caribe. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assume seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite sem avisar e diz que precisa conversar com ela. O empresário diz que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e precisaram economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vida íntima ainda mais por ele namorar Verônica. Gustavo entende errado e acredita que os dois estão juntos. O empresário questiona se ela o traiu com o médico e por isso terminou o namoro entre eles. Cecília fica abalada com o que escuta. Gustavo diz que chegou a pensar nisso por ser abandonado. Cecília diz que jamais faria isso, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita: “Chega, vai embora”. Gustavo responde que irá e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para os dois terem se separado. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.