November 28th, 2014

Canal que entrou no lugar da MTV, começa a perder espaço na TV a cabo

Ideal TV

O  Ideal TV (TV Abril) canal ressuscitado pelo Grupo Abril para ficar no lugar da MTV Brasil começou a ser substituído nas Operações de cabo pelo pais a fora pela Nova MTV da Viacom.

As empresa Via Cabo (presente em várias cidades do país), Cabo Telecom (Natal-RN) substituíram o canal pela Nova MTV da Viacom.

Já a antiga TVA que tinha como proprietárias a Abril e hoje é do grupo Espanhol Telefônica é se chama Vivo TV retirou também o sinal do Ideal.

A Net Maior operadora de Cabo do Brasil,retirou no dia da estréia o canal alegando que o que ela carregava era o sinal da MTV e não do Ideal TV deixou o canal apenas,para a capital Paulista ,no qual por lei é obrigada.

Resta apenas agora as operadoras de DTH,SKY,Claro,Vivo,OI,GVT,na qual são obrigadas a carregar o sinal do canal devido a lei de emissora aberta da Anatel.

A idéia do grupo de manter seu canal nas operadoras  de cabo pelo Brasil, para usar de apoio em uma possível venda já está começando a desmoronar , e isso com certeza pesará na negociação.

O Ideal TV era um canal de negócios e business life lançado Grupo Abril em 2007.

O canal naufragou em 2009 após não conseguir os espaços necessários para se manter no Mercado.

TV Magazine

E aí, Curti a Notícia?

Programa “Domingo Legal” está na vice liderança na média anual

Band já planeja faturar em sua manhãs com venda de horário para igreja

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Current ye@r *