December 19th, 2014

Canal que entrou no lugar da MTV, começa a perder espaço na TV a cabo

Ideal TV

O  Ideal TV (TV Abril) canal ressuscitado pelo Grupo Abril para ficar no lugar da MTV Brasil começou a ser substituído nas Operações de cabo pelo pais a fora pela Nova MTV da Viacom.

As empresa Via Cabo (presente em várias cidades do país), Cabo Telecom (Natal-RN) substituíram o canal pela Nova MTV da Viacom.

Já a antiga TVA que tinha como proprietárias a Abril e hoje é do grupo Espanhol Telefônica é se chama Vivo TV retirou também o sinal do Ideal.

A Net Maior operadora de Cabo do Brasil,retirou no dia da estréia o canal alegando que o que ela carregava era o sinal da MTV e não do Ideal TV deixou o canal apenas,para a capital Paulista ,no qual por lei é obrigada.

Resta apenas agora as operadoras de DTH,SKY,Claro,Vivo,OI,GVT,na qual são obrigadas a carregar o sinal do canal devido a lei de emissora aberta da Anatel.

A idéia do grupo de manter seu canal nas operadoras  de cabo pelo Brasil, para usar de apoio em uma possível venda já está começando a desmoronar , e isso com certeza pesará na negociação.

O Ideal TV era um canal de negócios e business life lançado Grupo Abril em 2007.

O canal naufragou em 2009 após não conseguir os espaços necessários para se manter no Mercado.

TV Magazine

E aí, Curti a Notícia?

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Current ye@r *